Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comunicado] PARA TODOS sP. LEREM

Ir para baixo

[Comunicado] PARA TODOS sP. LEREM Empty [Comunicado] PARA TODOS sP. LEREM

Mensagem por MEXICANO Ter Set 28, 2010 6:27 am

Bom, ja que ninguem se interessa com isto, tenho que ser eu a postar as cenas e tudo vamos antes de mais esclarecer uns pequenos assuntos que a comunidade anda em falta.

Como voces sabem, a tag sP. tera que ser usada em TODOS os servers de todos os jogos que jogarem,sendo assim vou diser-vos que apartir de agora eu irei ser mais rigoroso com os membros,isto deve-se a voces estarem a cagar pra comunidade,opah eu digovos isto,quem nao quer ficar que poste saida, em todo o lado ganhasse amigos e perdesse amigos por tanto,nem vou por ai porque sinceramente so vejo cada vez mais usuarios a registarem-se e sairem por culpa so de um jogador.

Bem vou diser-vos isto, o pink foi uma grande perda,ele como administrador e um grande trabalhador e como pessoa,posso dizer que ele e o meu melhor amigo nesta parte do gaming, mas nao e por isso que vou sair agora,agora enquanto sou sP estou a mostrar o que e ser um sP. de verdade " TRABALHAR E AJUDAR A COMUNIDADE ".

Voces acham que podem dar gozo ao pessoal todo,mas acreditem quem sao gozados sao voces,com as vossas idiotices todas juntas. QUEM NAO SE RIA?

SEJAM HOMENZINHOS DE PILA E TORNEM ISTO NUM SITIO ONDE TODOS BRNCAM UNS COM OS OUTROS,nao e a chamar nomes uns aos outros que vao ficar amigos,gostam de falar em maes e insultar pela net na boa, mas acreditem que aviso ja que apartir de AGORA ISTO MUDOU!

Vou ser o gajo rijido que nunca fui e dar sançoes atraz de sançoes se nao tiverem o sP. ingame Smile e se for preciso expulso logo na 1a sançao.

Tambem quem faz recruta a pensar que vai jogar em algum clan,pode ja falar comigo pois,como podem ver,ja nao ha equipas Wink

So fica aqui quem quer,ajudar,trabalhar dia a dia pra isto ser uma COMUNIDADE de orgulho Smile

Por isso mais uma vez, QUEM QUIZER SAIR, TA AVONTADE, HA MAIS PLAYERS POR AI QUE QUEREM CONVIVER E CONHECER PESSOAL NOVO!

QUEM QUIZER VOLTAR A REENTRAR DEVERA CRIAR UM TOPICO EM RECRUTAS DA RESPECTIVA SECÇAO COM [REENTRADA] nick E DIZER PORQUE QUER VOLTAR QUE AS REENTRADAS IRAO SER VISTAS POR MIM Smile

---> Mais um assunto e por fim o mais importante, o pessoal que entra e alguns membros dos sP. nunca vieram ao teamspeak para conviver com quem esta ca,opah e por isso que depois voces saem da comunidade,nao sabem nada,nao convivem,nao falam.
Ja disse quem quizer que me peça o token do ts ip e port e bora la para o ts,ja que normalmente so aparecem por volta de 5 membros LOLIX

QUEM NAO LER ISTO, NEM MERECE TAR AQUI, POIS ESTE PROJECTO E PARA AVANÇAR MESMO SEM AJUDA DE CERTAS PESSOAS.

va agora pensem bem e respondam uma vez na puta da vossa vida com a maior sinceridade, que nao fiz este post de cabeça quente,mas sim pra abrirvos os olhos para a realidade Smile

cumpz, MEXICANO
MEXICANO
MEXICANO

Data de inscrição : 21/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos